Agora é a vez do Kerkythea


Uma noticia que abalou alguns usuários do Indigo, foi o anúncio de que ele está se tornando comercial. E agora, para a minha surpresa, o Kerkythea também anunciou que vai ser tornar comercial! Na verdade, não é o Kerkythea que vai virar pago, só irão desenvolver uma versão comercial do Kerkythea. O Thea Render. Segundo o anúncio oficial, o Kerkythea não vai desaparecer, só vai demorar mais ainda de ser atualizado já que o foco agora é o novo Thea Render.

Até agora, foram divulgadas algumas datas de prováveis acontecimentos.

  • Chamada para Beta Tester/Artistas/Desenvolvedores de exportadores: Maio.
  • Começo do Beta Tester: Junho.
  • Começo das vendas: Julho.
  • Lançamento do novo renderizador: Setembro.

Eu tinha visto essa notícia no Três D1, mas não disconfiava que podia ter alguma relação com o Kerkythea, além do nome. Então eu deixei de lado, ai hoje eu me deparei com mais essa péssima noticia. Achei muita coincidência… Ou não seria coincidência? Bom, só espero que seja a escolha certa. Desejo boa sorte a toda a equipe!

Deixe um comentário

