Alguns avisos…


Ultimamente, pessoal, não tenho tido muito tempo de vir aqui e fazer posts. Sei que o blog está parecendo que foi abandonado, mas não foi! Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio e estou trabalhando (não, não existe imagem minha no site), e isso está me tomando bastante tempo. As vezes me cansa, mas de modo geral estou adorando meu trabalho, me sinto realizado em usar o Blender para ganhar dinheiro com uma coisa que eu fazia como hobby. Enfim, preciso conciliar a escola e o trabalho e acabo não tendo tanta disposição de fazer novos posts pra vocês. Eu sempre gostei de escrever. Seja trabalho, notícias… o que for, eu gosto. Por isso eu vou continuar fazendo post aqui, mas talvez só nos fins de semana. E, mantendo a “tradição”, quase sempre algo relacionado a iluminação, render, blender + arquitetura ou foto-realismo (que é a idéia do blog, quando eu o criei).

Esse fim de semana eu planejo procurar alguns tutoriais e melhorar o acervo de tutoriais do portal Blender Brasil e dar um “tchan” na seção tutoriais do meu blog. Ah, fiquem atentos pois na próxima semana vocês uma novidade no BB (sigla para Blender Brasil, para quem não conhece). Fiquem ligados.

Eu fiquei surpreso em saber que as poucas pessoas que visitam que meu site tem se manteve, mesmo estando desatualizadissimo. Muito obrigado por isso, agradeço! E voltem sempre.

Deixe um comentário

